Pages

Ads 468x60px

Aviso

sábado, 14 de julho de 2012

Um beijo no tempo - Alex Flinn


Talia:
 "Foi-me dito para ter cuidado com fusos, mas era tão encantador, tão hipnótico... Eu acordei no mesmo lugar mas em outro tempo - por um beijo suave de um estranho. Agora estou em sérios apuros porque o meu pai, o rei, diz que eu trouxe ruína sobre nosso país. Eu não tenho escolha, a não ser fugir com este plebeu..."

Jack: 
"Eu estava procurando um pouco de aventura no dia em que abandonei o meu grupo de turistas. Mas acabei achando uma cidade letárgica, e uma rapariga misteriosa dormindo, vendo isso, não era o que eu tive em mente. Eu não pode evitar beijá-la. Às vezes só se tem que beijar alguém. E não sabia que isso ía acontecer. Agora eu estou preso com uma princesa malcriada e uma mala cheia de jóias..."

As boas notícias:
"Pensa que tem problemas de namoro? Ahm?! Tente fechar os lábios e num piscar de olhos desperta uma atraente rapariga de 316 anos de idade. Um beijo pode transcender tudo - até o tempo?!"



0 comentários:

Postar um comentário